Gilvando Carneiro quer ser prefeito de Lagoa Seca novamente

O ex-prefeito de Lagoa Seca, Gilvando Carneiro Leal, que ficou conhecido pelos escândalos administrativos e os conflitos públicos que obteve durante sua gestão (1997/2000), confirmou que entrará na disputa novamente pelo cargo de chefe do executivo.

Durante esta semana, ele já teria até começado realizar algumas visitas em comunidades rurais e residências de ‘amigos’, na zona urbana da cidade, confirmando a sua candidatura.

Filiado ao PT do B, a primeira dificuldade que Gilvando Carneiro deverá enfrentar será a conquista de aliados, isso porque, grande parte de seus ‘fiéis escudeiros’ agora estão firmados no grupo do atual prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB).
Resta saber quem serão os líderes comunitários que irão pavimentar o nome do ex-prefeito novamente na disputa pela prefeitura.
Fato: Em Lagoa Seca, Gilvando tem poucos amigos e muitos desafetos. Esta realidade é fruto de sua própria postura de homem rancoroso e político vingativo. Prova disso são os inúmeros processos que até hoje, dez anos depois que deixou a prefeitura, ele ainda responde na justiça comum.
Selecionamos para você