Célia das mulheres segue orientação de Veneziano e agora é aliada de Tadeu do Supermercado

Na foto: Tadeu, Célia, Bola e Élvio (esposo de Célia)
A liderança comunitária Célia dos Santos, conhecida como Célia das Mulheres, que possui sua base eleitoral concentrada principalmente nos bairros Morro e Anacleto confirmou oficialmente na noite desta terça-feira (13) sua mudança de orientação partidária em Lagoa Seca/PB.
Ela, que já foi 5 vezes candidata a vereadora, no entanto, nunca conseguiu chegar à Câmara, era aliada do atual prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB), mas nos últimos meses, se queixava da falta de espaço para trabalhar na gestão.
Célia, há mais de dois anos, já vem desempenhando ações junto ao gabinete do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o que deve ter contribuído para o afastamento dela do bloco do ‘É’.
Durante os últimos cinco anos, Célia também assumiu um cargo comissionado na prefeitura de Lagoa Seca, mas foi convidada a deixar o cargo, quando se aproximou do bloco liderado pelo ‘cabeludo’ de Campina Grande.
O anúncio da adesão de Célia foi feito ontem a noite, em um encontro que aconteceu na balneário do ex-vereador Carlos César, que também abandonou Edvardo e agora tem destinado suas forças à campanha de Tadeu. No evento, estavam presentes várias lideranças, entre elas, o ex-prefeito Bola Coutinho (PMDB).
Selecionamos para você