‘Fábio de Edvardo’ VS ‘Tadeu de Bola’: quem vencerá essa quebra de braços?

Clima eleitoral esquenta e lideranças capricham na busca por votos
Mais uma vez, o desenho da política partidária em Lagoa Seca é polarizada em duas forças principais, que deverão definir de forma muito específica, o destino do município.
De um lado, o vereador Fábio Ramalho (PSD) que, indicado por Edvardo, carrega nas costas as falhas e as conquistas de 8 anos de gestão do ‘medico-prefeito’. Além das glórias alcançadas pelo gestor, o ‘menino de Campinote’ também tem rebolado bastante para superar as promessas não cumpridas e os desafetos eleitorais que existem no bloco que está no poder.
Do outro lado da moeda, o empresário José Tadeu de Lima, o Tadeu do Supermercado (PSC), que encontrou no ex-prefeito Bola Coutinho (PSDB), a sua principal e mais forte força para enfrentar a disputa. Isso porque, querendo ou não, Bola ainda é uma liderança política forte, que atrai e conquista várias famílias
O que nos chama a atenção é o perfil dos dois pré-candidatos. 
Enquanto que um (Fábio) se aproveita do governo para tirar uma ‘casquinha’ das ações realizadas, o outro (Tadeu), que nunca se candidatou a absolutamente nada, faz de tudo para evitar ter sua imagem agregada ao insucesso e a rejeição dos novos colegas de aliança eleitoral.
No final, caberá somente ao povo decidir. O povo que é soberano e independente…
Nós continuaremos aqui, sempre de olho nos passos de ‘Fábio de Edvardo’ e ‘Tadeu de Bola’, por que as demais lideranças, que possuem até partidos, mas não votos, parecem que só servem aparecer nas fotos feitas nos eventos sociais.
Selecionamos para você