Lagoa Seca: Cícero Emiliano rompe com Bola e agora é o mais novo aliado de Fábio Ramalho

Uma adesão confirmada na tarde desta sexta-feira (16) promete movimentar o cenário político da cidade de Lagoa Seca. O anúncio foi feito pela assessoria do vereador e pré-candidato a prefeito da cidade, Fábio Ramalho (PSD), que confirma a parceria com o professor Cícero Emiliano, que durante anos não só apoiou como foi um grande defensor do ex-prefeito Bola Coutinho (PMDB).
Para confirmar sua ‘mudança’ de lado, Cícero Emiliano e seus familiares promoveram um jantar na noite desta quinta-feira (15), na comunidade de Juracy Palhano, e recepcionaram o pré-candidato, que seguiu acompanhado do prefeito Edvardo Herculano de Lima e de várias outras lideranças, entre elas, o secretário de educação do município Iremar Souto Monteiro (PRP).
Durante o evento, Cícero tentou explicar a mudança. “Vou votarem Fábio porque quero contribuir para que nossa cidade continue crescendo. Não sou hipócrita e reconheço que Fábio representa a continuidade do trabalho sério e ético de Edvardo. Eu mesmo sempre fui adversário político dele, mas nunca, em nenhum momento, fui perseguido nesta gestão” comentou Cícero.
Selecionamos para você