TALENTO RECONHECIDO: Elayne Tyne fecha com a A3 Entretenimentos e vai agitar ‘novo’ Forró do Muído

Elayne promete agitar o ‘Muído’
Uma surpresa positiva agitou a tarde desta sexta-feira no mundo forrozeiro. A cantora Elayne Tyne, ex-Garota Safada e ex- Forró da Xêta, foi confirmada como nova estrela da A3 Entretenimentos (Grupo de Avões do Forró), de Fortaleza/CE, é a partir de hoje, irá acompanhar Márcia Fellipe e Binha Cardoso na nova formação da banda Forró do Muído.
A notícia alegrou e muito os fãs da Elayne que estavam muito ansiosos em saber o destino na ‘baixinha’.
Elayne tem uma história artística muito bonita, cheia de desafios e conquistas. Sempre com carácter, talento e muita humildade, a cantora já conseguiu espaços importantes e por isso, se tornou conhecida e respeitada entre os artistas regionais.
Nos últimos trabalhos: Garota Safada, Saia Rodada e Forró da Xêta, a cantora além de experiência, ganhou credibilidade e hoje é reconhecida como uma das melhores vozes do forró no Brasil.
O novo de desafio de Elayne promete ser cheio de surpresas e reconhecimentos. Irá dividir o palco com dois grandes nomes do forró, que pelo trabalho também ganharam o respeito e a credibilidade do público: Márcia Fellipe e Binha Cardoso.
Além de Elayne, o Forró do Muído também recebe de braços abertos o esposo da cantora: Robson Pereira (Robson Trombone) que também vai completar a metaleira do ‘Muidão’.
A estréia da ‘Baixinha’ vai acontecer nesta sexta-feira (30), em um super show no Cangalha, em Fortaleza.
Como amigo de Elayne Tyne (assim me considero), quero desejar que o Senhor Jesus possa abençoar ainda mais essa jovem, que sempre de forma humilde e verdadeira, tem conseguido conquistar seu espaço. Dona de uma voz invejável, a ‘Baixinha’ conquista todos e todas por onde passa… Sucesso linda…



Selecionamos para você