Vira, virou: ex-motorista de Bola Coutinho também abandona o barco e agora é aliado de Fábio e Edvardo em Lagoa Seca/PB

O poeta já dizia: ‘Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida’.
Utilizando este trecho musical, podemos parafrasear várias situações que podem justificar a verdadeira ‘debandada’ de então aliados do grupo do ex-prefeito de Lagoa Seca, Bola Coutinho (PMDB) para o bloco do atual gestor Edvardo Herculano de Lima (PSDB).
A última ‘adesão’ ao projeto do ‘É’ foi o anúncio do conhecido ‘Tiago Cara Reta’, que nas últimas eleições além de defensor de Bola Coutinho, também atuou como seu motorista particular.
Na quarta-feira, Tiago reuniu alguns amigos no bar pertencente a seu pai, no Centro da cidade, para declarar publicamente seu novo direcionamento político na cidade. “Estou com Edvardo e Fábio agora por que nunca fui valorizado onde estava. Amigo de verdade é aquele que respeita e que apoia nos momentos difíceis” desabafou o jovem se referindo a falta de atenção dada por parte do seu antigo líder político.
Estiveram presentes no almoço, além do prefeito Edvardo Herculano, os vereadores e pré-candidatos Fábio Ramalho, Expedita Medeiros, Zezito do Cumbe, Iran Stênio, Paulinho de Patriota entre outros.
Um dos destaque do momento foi a alegria expressada nos poemas e declamações do conhecido Walmir Touro, o ‘Walmir Poeta’.
Selecionamos para você