ADIADO: Justificando respeito à Igreja Católica, Fábio Ramalho cancela inauguração de comitê

Como já estava sendo divulgado pela cidade, a coligação Unidos Pra Continuar, que tem como candidato a prefeito o vereador Fábio Ramalho, iria inaugurar o comitê oficial de campanha neste domingo, dia 29 de julho, no entanto, a atividade foi cancelada na manhã desta sexta-feira (27).
A justificativa apresentada pelo candidato é que o cancelamento atende a um pedido feito por alguns jovens que participam dos movimentos pastorais da igreja Católica – que no próximo domingo realizarão uma procissão para receber as imagens da Jornada Mundial da Juventude. “Eles solicitaram justamente este cancelamento porque estarão realizando o movimento religioso no mesmo horário. Entendemos o pedido e suspendemos a inauguração como forma de respeito e principalmente, porque acreditamos que muitos jovens também gostariam de participar da inauguração do comitê” comentou.
De forma imediata, Fábio Ramalho informou que já solicitou a sua assessoria que informe a Justiça Eleitoral que o evento irá acontecer no próximo domingo, dia 05 de agosto, no mesmo horário, a partir das 14h55, na Rua José Caetano de Andrade, no Centro da cidade. “Estaremos reunidos no próximo domingo, com a mesma garra e força. Também iremos participar da jornada, ao lado dos jovens de Lagoa Seca” frisou.
Selecionamos para você