Lagoa Seca/PB: assessoria de Tadeu do Supermercado confirma ida de Raminho e Nino Raia para bloco de oposição

A assessoria do candidato a prefeito de Lagoa Seca, Tadeu do Supermercado (PSC), confirmou mais uma vez a ida dos vereadores Nino Raia (PSDB) e Raminho Cavalcante (PSD) para o bloco oposicionista no município.
A confirmação foi feita nesta terça-feira, quando os assessores do candidato encaminharam emails para a imprensa informado a mudança.
Apesar de negar a ida para o bloco, Raminho Cavalcante não foi localizado para explicar as fotografias feitas em conjunto com os demais parlamentares que confirma a união das ideias.
Já Nino Raia, da Chão do Marinho – que até a semana passada usava o adesivo do PSD no carro para disfarçar a preferência – agora não esconde, e resolveu desistir das vantagens que teve na gestão de Edvardo Herculano durante mais de 3 anos e seis meses, e agora é o mais novo aliado do grupo liderado pelo empresário.
As mudanças repercutiram no município e prometem mudar o perfil da câmara de vereadores de Lagoa Seca nos próximos dias. O primeiro efeito ocorreu na sessão de ontem, quando a maioria dos parlamentares rejeitou todos os projetos encaminhados pelo chefe do executivo. A ação teve o principal objetivo de confirmar a realização as ações de Edvardo Herculano, que durante todo segundo mandato, teve a maioria dos parlamentares como aliados.
Selecionamos para você