Nesta segunda: motoqueiro é arremessado em acidente no Centro de Lagoa Seca/PB

Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (06) na rodovia BR-104, no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. 
A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo Fiat Uno.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o motociclista, identificado apenas como Rafael, seguia com destino ao Centro da cidade quando foi surpreendido pelo carro que era conduzido por um homem identificado como ‘Paulo Pedreiro’ ou ‘Paulo Baér’, que seria morador do bairro do São José.
O chefe da guarnição da Polícia Militar em Lagoa Seca, que atendeu o acidente, comentou que testemunhas afirmaram que o motorista estava visivelmente embriagado e por isso, foi o responsável pela manobra irregular. “As pessoas aqui contam que ele estava bêbado e invadiu a pista contrária. Quando chegamos, ele já havia sido retirado do local. Ele também não prestou socorro a vítima e ainda retirou o carro do local da colisão” comentou o cabo Carlos.
O impacto entre a moto e o carro foi tão forte que o motoqueiro foi jogado e caiu cerca de 15 metros do ponto de impacto. Apesar da situação, o jovem foi socorrido pelo Samu para Campina Grande e não corre riscos de morte.
O caso agora será investigado pela Polícia Rodoviária Federal que determinou o recolhimento dos dois veículos envolvidos no acidente.

VEJA VÍDEO:


Selecionamos para você