VIRA,VIROU: Josa do Gruta Funda desiste de Tadeu, apaga letreiros e confirma apoio à Fábio Ramalho em Lagoa Seca/PB

A disputa partidária de 2012, sem dúvida alguma, tem revelado grandes surpresas na comunidade da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. A última delas, aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), na comunidade do Gruta Funda, Zona Rural do município.
O popular Josa da Gruta Funda, que ainda na semana passada tinha anunciado publicamente seu apoio a candidatura de Tadeu do Supermercado (PSC), voltou atrás e agora, já faz parte do grupo liderado por Edvardo Herculano que sustenta a campanha do vereador Fábio Ramalho (PSD) à prefeitura da cidade.
Josa sempre votou em Edvardo, no entanto, nos últimos dias, revelou que foi pressionado a anunciar a mudança do grupo, mas após o evento realizado por Fábio Ramalho no último domingo (Inauguração do Comitê), ele não resistiu e voltou atrás. “Estou voltando de onde jamais deveria ter saído. Agora, estou com Fábio e ponto final” falou emocionado Josa, que na manhã de hoje, chegou a tomar café com o candidato Fábio Ramalho em Campinote.
Feliz, o candidato revelou que recebe de braços aberto o apoio de Josa. “Ele sempre foi um lutador nas campanhas e fico feliz de está novamente conosco” comentou Fábio.
Além de confirmar que vai votar em Fábio para prefeito, Josa também anunciou apoio ao vereador. Ele está com Paulinho de Patriota que hoje, já adiantou o processo de apagar a marca de Tadeu das paredes da residência da liderança e autorizar os pintores a colocar os novos letreiros.

Selecionamos para você