Governador leva família para acompanhar final da Copa do Nordeste

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), levou toda sua família para acompanhar a final da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu neste domingo (17), no estádio Governador Ernani Sátyro – conhecido como Amigão – em Campina Grande. Pela primeira vez na história, um time paraibano – o Campinense – venceu o Nordestão.
Na rede social Instagram, a primeira dama Pâmela Bório postou fotos em que o socialista aparece com o filho Henri nos braços. O que chamou a atenção dos internautas foi o estilo do menino – de apenas dois anos de idade – que estava usando óculos escuros.
Outras autoridades também foram ao estádio acompanhar a partida. O vice-governador, Rômulo Gouveia; a secretária de comunicação do Estado, Estela Bezerra; e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
O confronto histórico entre o Campinense e Asa de Arapiraca (AL) reuniu milhares de torcedores de todo o Brasil. Todos os 19.700 ingressos foram vendidos. O esquema de segurança para a final do Nordestão contou com 410 policiais no entorno do estádio.
A operação teve apoio integrado da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 3ª Companhia de Trânsito (Cptran) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Também foram proibidos aos torcedores presentes no estádio o consumo de bebida alcoólica e o uso de fogos de artifício no interior do local.

Selecionamos para você