SALDO POSITIVO: em menos de 12 horas, Polícia Militar em Campina Grande prende 6 indivíduos, apreende quatro armas e recupera um veiculo roubado

A Polícia Militar em Campina Grande tem reforçado o esquema de segurança na cidade, principalmente com a aproximação do horário da final da Copa do Nordeste, que acontece neste domingo, a partir das 16h.
Nas últimas doze horas, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar deflagrou na cidade a Operação Nômade e conseguiu um saldo positivo.
Somente do sábado para o domingo, seis pessoas foram presas, quatro armas retiradas das ruas e ainda um carro roubado foi recuperado.
Para o comandante do 2º BPM, o trabalho prova que a polícia está nas ruas, combatendo a criminalidade. “Estamos fazendo o nosso trabalho. É bem verdade que existe um reforço por causa do jogo e do clima de rivalidade entre as torcidas, no entanto, a Operação Nômade tem sido uma constante da PM em Campina Grande. A operação recebe justamente esse nome porque circula por toda a cidade combatendo os crimes” comentou Souza Neto.
Selecionamos para você