Torcedor do Treze cai de arquibancada ao comemorar gol e é socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma; VEJA FOTOS

O torcedor do Treze Futebol Clube, Emerson Bruno, 21 anos, caiu da arquibancada do estádio Amigão, em Campina Grande, e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga.
Segundo testemunhas, ele estava comemorando o segundo gol do Galo na partida, aos 32 minutos do 1º tempo, quando subiu na grade e acabou caindo. Com a queda, Emerson Bruno, que é professor de educação física em uma academia de ginástica da Rainha da Borborema, acabou fraturando a perna e ficando com ferimentos na cabeça.
Homens do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda no campo, já que a vítima estava desacordada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem para o Hospital de Trauma.
Enfermeiros informaram que o jovem retomou a consciência ainda na ambulância. Emerson Bruno deve passar por procedimentos médicos ainda na noite deste domingo. O estado de saúde dele é grave.

Selecionamos para você