Ex-vice-prefeito de Lagoa Seca muda domicílio eleitoral e lança filho como candidato a vereador em Campina Grande/PB

  
O ex-vice-prefeito de Lagoa Seca, Marconio Brandão, parece que resolveu abandonar de vez o cenário político na pequena cidade do Agreste.A novidade agora é que o “Homem do Bananal”, como é mais conhecido o político por conta de seu tradicional restaurante às margens da Br-104, anunciou o filho como pré-candidato a vereador em Campina Grande.
Marconio Filho está filiado ao PTN e bem empolgado com a ideia.
Advogado, o jovem sempre esteve engajado com ações sociais e movimentos políticos, principalmente na cidade de Campina Grande, onde sempre teve bons acessos. “Estarei colocando meu nome à disposição de Campina Grande, porque entendo que precisamos apresentar ideias novas para ajudar a desenvolver ainda mais esta terra. Sempre fiquei meio dividido entre Lagoa Seca e Campina, no entanto, me identifico mais com a Rainha da Borborema por conta dos convívios profissionais e amizades que conseguimos construir” declaro o pré-candidato.
Marconio Filho é neto de agricultor é sempre teve em sua família, históricos marcados por muita luta e conquistas. “Nossa tradição sempre foi a moralidade e a ética. Esse é a herança que recebi de minha família e é com ela que estarei sempre pautando cada ação e trabalho” completou, Marcônio.

Selecionamos para você