PEGOU MAL: após vexame em entrevista, Diego do Veleiro emite nota para tentar fazer as pazes com PSB de Lagoa Seca/PB

Repercutiu mal a entrevista dada pelo vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Lagoa Seca, Diego do Veleiro (PMDB) concedida na tarde desta segunda-feira na radio Caturité AM, na ocasião em que o parlamentar fez críticas a postura administrativa do atual prefeito José Sales de Luna, o Tadeu do Supermercado, do PSB.

Os aliados do atual gestor não gostaram das palavras do parlamentar que chegou a dizer que “Tadeu não teve sucesso na prefeitura porque na verdade, nunca sentou na cadeira para administrar”.

Ainda na noite de ontem, o diretório do PSB local chegou a se reunir para definir o futuro da legenda e na ocasião, uma das pautas foi a postura do pré-candidato que pode interferir no processo de alianças com o PMDB.

Uma prova disso foram os elogios feitos, no texto, as ações do governo do estado no município, adjetivos bem contraditórios ao que o mesmo Diego publicava nas eleições de 2014, quando mesmo estando no PMDB, apoiou o tucano Cássio Cunha Lima nas eleições estaduais.

Confira nota emitida pelo vereador:

NOTA:

Em virtude da repercussão gerada, após entrevista concedida na tarde de ontem (23 de Maio) ao Jornalista Ubiratan Cirne, eu, Diego do Veleiro, venho, por intermédio da presente, esclarecer os seguintes fatos:

Fora veiculada de maneira ampla, pelos diversos segmentos de comunicação da cidade, trecho de minha entrevista, onde, acabei sendo mal interpretado. Momento algum objetivei atribuir ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Lagoa Seca pejorativo qualquer que fosse à sua gestão, muito pelo contrário, ressaltei e enfatizei acerca do grande empresário que o é, sempre com deslumbrante espírito empreendedor prestando incomensurável serviço de fomento econômico em nossa cidade.

Em minha atual condição de pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, reitero hoje e sempre o meu total respeito a todas as siglas partidárias locais, não me furtando do diálogo com quem quer que seja para que possamos atingir nossa precípua finalidade, qual seja, O BEM DE LAGOA SECA. 

Quanto ao PSB, dedico total atenção e zelo para com a presente sigla, haja vista, principalmente, o fato de ser o partido do Governador Ricardo Vieira Coutinho, que, de maneira dinâmica e altiva, vem, conduzindo a máquina pública estadual com tanta assiduidade e responsabilidade, sendo, portanto, exemplo para todos os demais cidadãos que almejem seguir na carreira Pública.

Por fim, gostaria de agradecer aos inúmeros amigos que cotidianamente emergem espontaneamente de maneira cada vez densa. PAZ E BEM.
MAYKON DIEGO RIBEIRO DE MELO – VEREADOR

“Devemos praticar, a união faz a força, o diálogo faz o entendimento”

Selecionamos para você