No WhatsApp: assessores de Diego/Tadeu/Joelma revelam medo de candidatura de Bola Coutinho e combinam plano para elogiar ex-prefeito nas redes sociais

Faltando pouco mais de 20 dias para o término do prazo das definições partidárias e coligações para o pleito eleitoral de outubro, o clima nos bastidores da política da cidade de Lagoa Seca está cada vez mais quente.

A novidade deste domingo (17) foi o vazamento de uma conversa entre os principais articuladores do pré-candidato Diego do Veleiro (PMDB), que na rede social WhatsApp, criaram um grupo onde discutem o cenário partidário.

A maioria dos integrantes do grupo são funcionários comissionados da prefeitura, subordinados ao prefeito Tadeu do Supermercado.

A polêmica começou ainda no sábado, quando foram divulgadas imagens do descaso da atual gestão com a Escola Municipal Anita Cabral, no Floriano, onde parte do muro até já desabou.

No diálogo, eles chegam a citar nomes de pessoas ligadas a oposição e a pré-candidata a vice-prefeita, Joelma Rocha, ainda orienta os seus “amigos” a processar os adversários.

Outro ponto bem curioso da conversa é quando os assessores de Diego/Tadeu/Joelma combinam evitar ataques ao ex-prefeito Bola Coutinho (PT do B) e, ao mesmo tempo, decidem parabenizar o líder político pela passagem do seu aniversário, ocorrido também neste sábado.

OBSERVE NAS IMAGENS ABAIXO:

A estratégia só tem um objetivo: tentar pavimentar a reaproximação de Bola com o grupo de Tadeu, evitando assim a terceira candidatura na cidade.

Um dos mais preocupados com a situação é o ex-peemedebista Samuel Vasconcelos, atual pré-candidato a vereador pelo PSB de Tadeu e Joelma.

VEJA:

O papo dos amigos de Diego/Tadeu/Joelma é finalizado em grande estilo, com uma verdadeira chuva de ataques ao principal articulador político de Bola Coutinho, o ex-vereador Zezinho de Bola.

Em textos e até com notas de áudios, eles não escondem o incômodo provocado pelas as ações do atual presidente do PT do B:

VEJA E OUÇA:

 

 



Selecionamos para você