PSDB/Lagoa Seca se une com 8 partidos de oposição e realiza convenção conjunta próximo domingo

WhatsApp Image 2016-07-29 at 09.31.17 (1)Em convenção partidária a ser realizada neste domingo (31), o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmará o nome ex-vereador Fábio Ramalho (PSDB) como candidato a prefeito de Lagoa Seca. A ex-primeira dama, Dalva Lucena (PSD) deverá ser a sua companheira de chapa. O evento político acontece na Escola Estadual Francisca Martiniano da Rocha a partir das 14h.
O bloco tucano, liderado pelo ex-prefeito Edvardo Herculano de Lima, terá 8 partidos políticos na coligação e deve ser o maior bloco oposicionista do pleito. Vão se juntar com o PSDB, os diretórios do PMB, PSL,PSD,PSC,PP,PR e PSDC.
Várias lideranças políticas já confirmaram presença, a exemplo dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD) também participará da convenção.
De acordo com os organizadores, a expectativa é que cerca de 2 mil pessoas ato político.
Para a presidente municipal do PSDB, Aparecida Santos, “a expectativa é que possamos realizar um grande momento, que marcará a democracia em nosso município, quando as oposições unidas confirmarão os nomes de Fábio e Dalva na chapa majoritária. Não temos dúvidas de que este é apenas o primeiro passo para a grande luta que está por vir em favor de Lagoa Seca”.
Nos momentos que antecedem a convenção do PSDB, através de vídeos institucionais nas redes sociais, as principais lideranças do partido tem convocado os militantes e simpatizantes para participar da convenção.
O próprio pré-candidato, Fábio Ramalho, também está usando a ferramenta para se comunicar com a população. Dalva Lucena e o seu esposo, o ex-prefeito Edvardo Herculano também tem feito o mesmo.
Na convenção do próximo domingo, também serão confirmados os candidatos da disputa proporcional. Cerca de 30 lideranças da oposição irão entrar na disputa pelas vagas na câmara de vereadores de Lagoa Seca.

ASCOM/PSDB/LAGOASECA

Selecionamos para você