Homens são presos com armas em sede de Ciretran em Campina Grande/PB

Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (31), pela Polícia Militar dentro do pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste Paraibano. Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas, um revólver, uma espingarda calibre 12, dois rádios comunicadores e várias munições intactas.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram interceptados em dois veículos e são suspeitos de participar de explosões em caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes, em Campina Grande e na região Agreste.
Ainda conforme a Polícia Civil, os policiais encontraram também um colete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma residência próxima ao local onde os suspeitos foram presos.
Na casa, foram encontradas outras peças de roupa que identificaram um dos criminosos como autor do assalto a um correspondente bancário na rua Getúlio Vargas, em Campina Grande, na sexta-feira (27). Um dos carros apreendidos, um Chevrolet Prisma, seria o veículo usado pelo suspeito na ação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, os quatro homens deve responder inicialmente pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de armas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Catolé, onde prestaram depoimento e estão presos na carceragem da repartição policial.

Selecionamos para você