NESTE DOMINGO: filho de Elpídio Silva estreia marcando gol em campeonato de Portugal

A história de talento parece que começa a se repetir. Na manhã deste domingo, 26, o jovem Lucas André Pereira da Silva, de apenas 16 anos, começou a escrever sua história do futebol de Portugal.
O jovem é filho do ex-atacante Elpidio Silva – natural de Lagoa Seca/PB – que fez história na década de 2000 no futebol português conhecido com o ‘Pistoleiro’, quando foi campeão de Portugal no histórico Boavista Futebol Club.
Em Portugal há menos de 15 dias, Lucas André se estreou agora pela manhã vestindo a camisa do Sport Club Vianense em Viana do Castelo.
“Ele entrou no final do segundo tempo, mas já mostrou para o que veio. Marcou o terceiro gol e ampliou a vitória do Sport” comentou o ex-atacante da seleção portuguesa de futebol, Sérgio Lomba, através da rede social Facebook.
Na Paraiba, Elpidio Silva e sua esposa Ana Isabel comemoraram o resultado da estreia. “Tinha certeza que o Lucas ia dar o melhor de si. Ele tem talento e é um menino dedicado muito disciplinado, tanto é que foi considerado ‘Aluno Nota 10’ da Escola Lourdinas, onde estudava aqui em Campina Grande. A saudade é muito grande, mas a Felicidade em vê-lo realizando seu sonho supera tudo isso” Ele saiu de nossa casa decidido a ser Seleção Nacional declarou, a mãe, ao BLOGDOMARCIORANGEL.

Selecionamos para você