Prefeito de Lagoa Seca/PB defende renovação no PSDB e declara que melhor nome para 2018 é o de Romero Rodrigues

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva (PSDB) foi o primeiro gestor da região metropolitana de Campina Grande a anunciar publicamente seu interesse em apoiar o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como candidato tucano à disputa pelo governo do estado da Paraíba em 2018.
Na tarde deste domingo, Fábio acompanhou Romero durante uma festividade na cidade de Matinhas, no Brejo do estado, e o clima de pré-candidatura era visível. “Defendo o nome de Romero porque além de comprovar que é um excelente gestor, representa a renovação no PSDB. Ele conhece as dificuldades do estado. Já foi vereador, deputado e tem a experiência que precisamos. Sem dúvida, Romero é o melhor nome do PSDB para a disputa do ano que vem” comentou.
Além de Fábio, Romero esteve em Matinhas acompanhado de outras lideranças políticas da região, como o deputado estadual Manoel Ludgério – que atualmente é seu chefe de gabinete na prefeitura de Campina é um dos maiores defensores do nome de Romero para sucessão estadual.

Selecionamos para você