São João de Patos, no Sertão da Paraíba, cadastra comerciantes a partir de segunda-feira

0
377

Começa na segunda-feira (29) o cadastro de comerciantes interessados em atuar no São João de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o edital, a prefeitura vai oferecer 408 vagas, sendo que 192 são para os chamados ‘isoposeiros’ e 70 são para barracas.

O cadastramento vai ser feito de acordo com o tipo de comércio, sendo que a cada dia vão ser atendidos categorias diferentes, no Centro de Comercialização Batista Leitão, das 8h às 14h.

Para fazer o cadastro, os comerciantes precisam apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência local ou contrato de aluguel com, no mínimo, seis meses de locação, cópia de quitação de débito do São João de 2016.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa, a renovação de vagas para os vendedores deve ser de aproximadamente 20%, considerando a necessidade de renovação do quadro de comerciantes e outros fatores. “Se o número de cadastrados for maior que o número de vagas ofertadas, deveremos realizar um sorteio entre os comerciantes, considerando cada seguimento”, afirmou.

A festa acontece de 20 a 25 de junho, no Terreiro do Forró, e a programação tem mais de 30 atrações, sendo 20 artistas locais. Entre as atrações, estão Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Luan Santana, Aviões do Forró e Gabriel Diniz, além de uma programação religiosa, com a banda Rosa de Saron.

Veja o calendário de atendimento

    Dias 29 e 30 de maio – barracas de bebidas, caipifrutas e comidas.

    Dias 31 de maio e 1 de junho – Isopor e Food- trucks

    Dia 2 de junho – Barracas diversas

(Com Informações do G1 Paraíba)

Selecionamos para você

"