Após semana misteriosa, Raposa pega a estrada para encarar o Itabaiana

Depois de uma semana de treinamentos cercada de mistério, com horários das atividades alterados e trabalhos fechados à imprensa, o Campinense pegou a estrada no início da tarde desta sexta-feira (16) para Aracaju, onde se concentra antes de encarar o Itabaiana pela quinta rodada do Grupo A-8 da Série D.

Toda essa estratégia, segundo o técnico rubro-negro Ailton Silva, é para diminuir a margem de informação que o time sergipano terá da Raposa.

Segundo o treinador, o Campinense deverá ter mudanças para o duelo decisivo ante o Tricolor da Serra, e “quanto menos eles souberem da gente, melhor”.

Uma das alterações já se sabe. Com a dispensa do lateral direito Alex Travassos, titular em todos os jogos da equipe até então, Osvaldir deve se deslocar da esquerda e assumir a camisa 2.

Dessa forma, Sávio voltaria à lateral esquerda. No meio campo, é bem provável que Janeudo perca a vaga para Felipe Ramon ou Maranhão.

O Campinense tem cinco pontos e é vice-líder da chave, e precisa vencer o Itabaiana, que perdeu três pontos e está eliminado, para continuar dependendo apenas de suas forças para se classificar.

A partida de domingo está marcada para as 16h, no estádio Etelvino Mendonça.

(Com Informações do Paraíba Online)

Selecionamos para você