Fortes chuvas fazem prefeitura adiar início de Campeonato de Futebol em Lagoa Seca

A abertura do Campeonato Lagoassequense de Futebol 2017, que estava programada para acontecer neste domingo, dia 23, teve que ser adiada devido às fortes chuvas que caem nas últimas 48 horas na região.

O adiamento tem como justificativa o alagamento do gramado do estádio municipal “O Titão” e a impossibilidade da organização do evento.

A abertura do certamente, que este ano vai reunir mais de 30 equipes, foi transferida para o próximo domingo (30/07).

Na programação estão três partidas de futebol. A primeira, é festiva entre prefeitura e câmara municipal. Logo em seguida, começarão os jogos oficiais, onde se enfrentarão os times do Barcelona e Ypuarana nas categorias amadora e titular.

O Campeonato Lagoassequense de Futebol é uma realização de Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, que tem a frente o ex-atleta profissional de futebol Elpídio Silva. “Estamos muito felizes com os investimentos da prefeitura no esporte amador, principalmente no futebol que é uma tradição é uma paixão de todo brasileiro. Adiamos apenas o dia da abertura, mas acreditamos que na próxima semana, nossa festa será ainda maior” comentou.

(Com Informações do DECOM/Lagoa Seca)

Selecionamos para você