Mulher é assassinada com tiros na cabeça em Campina Grande/PB

O crime aconteceu por volta das duas horas da tarde, dentro desta casa, na principal rua do bairro Três Irmãs, na periferia de Campina Grande.

A estudante de enfermagem Marcilene Bezerra, de 26 anos, estava companhia de duas pessoas dentro da casa, um rapaz e uma moça, eles estavam organizando um chá de fraudas supressa para uma outra amiga que está grávida.

Em determinado momento os dois amigos de Marcilene contaram à polícia que resolveram ir até a uma mercearia que fica a cerca de 500 metros. E foi exatamente neste momento que o autor do crime entrou no imóvel e atirou três vezes contra a estudante.

A primeira linha de investigação da polícia é que o crime tenha motivações passionais, isso porque os investigadores descobriram que Marcilene estava já estava recebendo ameaças do ex-namorado, com quem ela se relacionou por mais de um ano e resolveu se separar.

Ele não aceitava o fim do relacionamento e vivia atrás da ex-companheira. No mês de junho, durante o são joão, a estudante já havia procurado a polícia relatando as ameaças feitas pelo ex.

Marcilene já estava se envolvendo com outro rapaz, que inclusive prestou depoimento na delegacia de homicídios. A jovem tinha dois filhos, um de 4 e outro de 2 anos de idade que agora, terão que ser criados pelos avós.

A investigação já está sendo feita pela delegada Ellen Maria que neste domingo, e disse que os trabalhos de identificação do acusado já estão bem adiantados.

(Com Informações da Redação)

Selecionamos para você