Nacional de Patos vence primeira partida da semifinal contra São Paulo Crystal

O Nacional de Patos venceu neste domingo (0) o São Paulo Crystal por 2 a 1 e ficou mais perto da classificação para a final da segunda divisão do Campeonato Paraíba. A partida foi disputada no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 17h.

O próximo jogo acontece quarta-feira (13) em Cruz do Espírito Santo e o Nacional de Patos tem a vantagem de garantir a classificação apenas com um empate. Com o resultado, o Nacional de Patos conseguiu ser o único time invicto na competição.

Aos 31 minutos do primeiro tempo o São Paulo Crystal abriu o placar com gol de Bruno Paraíba. A vantagem do São Paulo Crystal permaneceu até os 29 minutos do segundo tempo, quando o Nacional de Patos conseguiu o empate. Silva recebeu a bola e bateu forte de longe sem deixar chance para o goleiro adversário.

A virada veio já no fim da partida, aos 41 minutos, com um gol de Marcílio acertando um chute de fora da área.

O vencedor dessa disputa encara na final o time que se classificar na outra semifinal. Também neste domingo, o Desportiva Guarabira venceu o Sport Campina fora de casa por 2 a 1 e leva a vantagem para a partida de volta.

(Com Informações do Click PB)

Selecionamos para você