Jovem assassinado em Lagoa Seca/PB é reconhecido como autor de assaltos na zona rural; ENTENDA O CASO

Pelo menos duas vítimas já procuraram a polícia para confirmar que o jovem Lusinaldo Mendes de Oliveira (foto), assassinado a tiros no início da manha deste sábado (06) em Lagoa Seca, foi autor de vários assaltos ocorridos na cidade.
Uma das vítimas é moradora do sítio Alvinho e foi abordada por Lusinaldo e seu comparsa (que ainda não foi localizado) quando chegava do trabalho.
Lusinaldo tinha 19 anos de idade e morava no bairro Jardim Continental.
Nas redes sociais ele mesmo se anunciava como integrante de um grupo criminoso que utiliza a sigla ZN (referência à Zona Norte) para se denominar.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima do homicídio e seu comparsa haviam realizado um assalto e seguiam perseguidos pela estrada que dá acesso ao sítio Oití. Nas proximidades de uma escola, eles foram alcançados por homens que ocupavam uma caminhonete. Eles começaram a disparar e atingiram Lusinaldo nas costas. Ele caiu e o seu parceiro conseguiu escapar na motocicleta.
O caso foi acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, mas já nesta segunda-feira será distribuído para Lagoa Seca e será responsabilidade do delegado Cícero Pereira.

Selecionamos para você