EXCLUSIVO: cerca de 20 pessoas são feitas como reféns durante assalto a salão de beleza no bairro do Catolé em Campina

Cerca de 20 pessoas, entre funcionários e cliente de um salão de beleza, viveram verdadeiros momentos de horror na tarde desta sexta-feira (02) no bairro do Catolé, zona nobre da cidade de Campina Grande.

Era por volta das 15h30, quando o estabelecimento que funciona na Rua Vigário Calixto foi invadido por um criminoso armado. O ladrão se passou por cliente, chegou no local bem vestido e até perguntou o preço de alguns serviços. “Ele estava bem arrumado, com roupa social e até com pasta na mão. Logo assim que foi atendido, ele rendeu todo mundo que estava lá. Todos os homens que estavam no local foram trancados no banheiro e as mulheres levadas para a cozinha” comentou uma das vítimas.

Durante os mais de 10 minutos que passou dentro do salão, o ladrão fazia constantes ameaças de morte as vítimas. “Ele chegou a ficar com a arma apontada para a cabeça de uma das meninas que tentou acionar a polícia. Ele foi bem agressivo e ameaçava atirar toda hora. Ele recolheu todos os celulares, colocou na pasta e deixou todo mundo trancado. Nós fomos socorridos por alguns pedreiros que estavam trabalhando em uma obra no primeiro andar, que ouviram os nossos gritos” completou a vítima.

Depois do delito, o ladrão fugiu como se nada tivesse acontecido. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O salão assaltado fica bem próximo ao Shopping Luiza Motta, área de grande movimento do bairro do Catolé, mesmo assim, o ladrão não se intimidou em praticar o crime.

Selecionamos para você