Ricardo Coutinho estranha distanciamento de Raimundo Lira

0
177

O governador do Estado Ricardo Coutinho(PSB) revelou, nesta quinta-feira (8), que não entende até hoje as declarações do senador Raimundo Lira (MDB), que afirmou que nunca demonstrou interesse em participar da chapa da coligação do governador. No entanto, ressaltou que é preciso respeitar a decisão de cada um e os rumos que devem tomar na política.

“Eu não entendi até hoje, mas para mim continua a mesma coisa. Eu tenho que respeitar o que cada um quer da sua vida. Não altera nada nessa caminha, cada um faz o que quer e vai para onde quer.Sinceramente para mim tanto faz ter um mandato ou não ter. Eu estou mais preocupado com aquilo que nós produzimos”, disse.

Segundo Ricardo, não existe preocupação de sua parte em ficar ou sair do governo para uma possível candidatura ao Senado Federal. De acordo com o governador, essa é uma é preocupação para quem não pode viver sem mandato político.

“Eu não tenho nenhum problema em sair ou ficar. Eu não preciso ficar. Um monte de gente na política só vive se tiver um mandato. Eu sai de uma prefeitura com um mandato importante e sai para fazer uma disputa que talvez poucos disseram que teria êxito”, finalizou.

Selecionamos para você