Botafogo/PB enfrenta o Náutico/PE nesta sábado pela segunda rodada da Série C

Após dois encontros na fase de grupo da Copa do Nordeste 2018, o Botafogo-PB e o Náutico voltam a se enfrentar, agora pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dois times se encontram na segunda rodada do Grupo A, que acontece neste sábado (21), às 19h, no estádio Almeidão, na capital João Pessoa. As duas equipes empataram em suas estreias e jogam em busca da primeira vitória na competição.  Este é o sexto encontro entre Botafogo e Náutico no principal torneio nacional. No histórico, duas vitórias para cada lado e um empate.

O treinador do Alvinegro da capital, Leston Júnior, falou sobre a preparação da equipe para enfrentar o rival neste sábado e destacou que apesar de ter sido rebaixado da Série B no ano passado e sofrer severa crise financeira, o Náutico tem um dos melhores desempenhos do país neste início de 2018. “É um time que vive um momento muito interessante, mas nós também vivemos e começamos bem a temporada. Esperamos ser merecedores de conseguir um bom resultado”, declarou Leston.

Sobre reforços, o treinador afirmou que já pode contar com os zagueiros Adalbeto e Júnior Lopes, que estão regularizados. O goleiro Rhuan ainda não está apto. Leston admitiu que o Belo está em busca de nomes para compor a equipe, mas explicou a cautela adotada para a chegada de novos jogadores.

” Precisamos elevar o nível. Muitos clubes cometem o erro de contratar demais. As vezes é preferível sofrer um pouco e contratar depois para resolver, e não para fazer número, principalmente em uma competição que temos só um jogo por semana. Um elenco grande fica com jogadores insatisfeitos”, finalizou o treinados.

Selecionamos para você