Aprovados no concurso público da UEPB foram empossados nesta segunda em Campina Grande/PB

Os 122 candidatos aprovados no concurso público da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tomaram posse nesta segunda-feira (23). Apesar da decisão judicial, determinada na sexta-feira (20), que suspende pela segunda vez o concurso da instituição para os técnicos administrativos, a posse aconteceu às 11h30 no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Os outros 75 candidatos aprovados e classificados para o cargo de Auxiliar Administrativo do Campus I só deverão tomar posse após a Justiça se manifestar sobre o caso específico.

Foram empossados os novos ocupantes dos cargos de Auxiliar Administrativo dos campus II, III, IV, VI, VII e VIII; Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Química, Almoxarife, Assistente Técnico, Desenhista Projetista, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Economista, Farmacêutico Industrial, Pedagogo, Psicólogo e Secretário-Executivo, todos do Campus I.

 O concurso da UEPB foi realizado no dia 17 de dezembro para mais de 38 mil candidatos que concorreram às 197 vagas ofertadas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior, com remunerações variando de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43. No mês de fevereiro, a instituição convocou os aprovados e classificados para nomeação.

Selecionamos para você