Botafogo-PB anuncia a contratação de mais um atacante

Após o encerramento do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB desligou do grupo de jogadores os atacantes Rafael Castro, Marlon e Tiaguinho, ficando apenas com Dico, Nando e Mário Sérgio como opções para o setor. Mas, com a janela de inscrição da Copa do Nordeste prestes a fechar, o Belo está correndo para completar seu elenco antes do primeiro duelo contra o Bahia, pelas quartas de final, que acontece na próxima quinta-feira (26).

Na segunda-feira (23), o atacante Leleco, ex-Sertãozinho, que disputou o Paulista da Série A2 foi anunciado. Já nesta terça-feira (24), o atacante Alex Gonçalves, que havia jogado mesma competição também teve sua contratação oficialmente divulgada pelo clube.

Alex tem 27 anos e estava no Água Santa-SP. Foi artilheiro do time na segunda divisão do estadual de São Paulo, com seis gols marcados em quatorze jogos. Com 182 cm de altura, ele foi formado na base do Grêmio-RS, e já vestiu as camisas do Fluminense, América-RN, Tombense-MG, Capivariano-SP, Botafogo-SP, além de ter atuado na Romênia, Sérvia e Turquia.

A partida contra o Bahia está marcada para às 21h45 da quinta-feira (26). O jogo de volta acontece no dia 3 de maio, em Salvador, no mesmo horário.

 

Por Valdênia Soares | @valdeniasoares

Selecionamos para você