Botafogo-PB enfrenta o Bahia nesta quinta-feira no Almeidão, em João Pessoa/PB

0
244

Após quase 20 anos sem chegar ao mata-mata de uma Copa do Nordeste, o Botafogo-PB, pela terceira vez na atual edição do campeonato, enfrenta o Bahia. Desta vez a partida é a primeira das quartas de final da competição regional, e será realizada nesta quinta-feira (26) no estádio Almeidão, às 21h45.

Na primeira fase, ambos os time saíram com uma vitória para cada lado na casa do adversário. A fase agora é de mata-mata, e o gol fora de casa vale como critério de desempate para a classificação.

O técnico do alvinegro da capital, Leston Júnior disse que é preciso ter cautela para enfrentar o adversário da Série A, com um elenco melhor e um investimento financeiro na equipe muito superior ao do clube paraibano. “Temos que fazer um jogo inteligente, sabendo enfrentar o Bahia tendo uma noção exata do tamanho do clube. Temos que saber que existe um abismo entre as duas equipes no que diz respeito a orçamento, no que diz respeito a qualidade técnica dos jogadores, então a gente tem que buscar outras vertentes para poder equilibrar durante o confronto 180 minutos para que tenhamos possibilidade de passar de fase”, declarou.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Walber (Gladstone), Lula, Carlos Renato; Rafael Jataí, Djavan (Hiroshi), Allan Dias, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior

Bahia: Douglas Friedrich, João Pedro, Tiago, Douglas Grolli, Mena; Gregore, Elton, Marco Antônio, Vinícius, Régis; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta do trio pernambucano que terá Péricles Bassols no comando, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. Todos do quadro da CBF.

Selecionamos para você

"