Com três desfalques e duas estreias, Campinense está definido para encarar Murici

O Campinense volta ao trabalho na tarde desta sexta-feira (18) e encerra sua preparação amanhã, véspera da quinta rodada do Grupo 8 da Série D, contra o Murici, no Amigão. Para o jogo do domingo, o técnico Ruy Scarpino definiu a equipe ontem à tarde após coletiva realizado no local da peleja.

Com três desfalques e duas estreias, uma vez que os recém contratados lateral esquerdo Zeca e o atacante Kesley estão regularizados, a Raposa deve encarar o Periquito alagoano com duas modificações em relação ao time que bateu o Flamengo de Arcoverde no final de semana passado.

Sem poder contar com o zagueiro William Goiano, o lateral esquerdo Jackinha e o volante Fábio Leite, todos entregues ao Departamento Médico, Scarpino vai mandar a campo a seguinte formação: Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen e Zeca; Jorginho, Felipe Macena, Dogulas e Marcinho; Kesley e Eduardo.

Líder da chave, com 12 pontos em quatro jogos, o Campinense já está classificado para a segunda fase da Série D. A  luta rubro-negra agora é para aumentar o saldo de gols e não ter dificuldade para, em caso de derrota na última rodada, manter a liderança contra o Fluminense de Feira.

Da Redação com o Voz da Torcida

Selecionamos para você