Ruy Scarpino ajusta equipe do Campinense para o jogo deste domingo

Considerado o dono da melhor campanha da história do futebol paraibano na Série D do Campeonato Brasileiro até este momento, o Campinense terá pelo menos quatro mudanças para a partida do próximo domingo (27). O jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão acontece às 18h, no Joia Princesa, no estado da Bahia, contra o Fluminense de Feira.

Sem poder contar com o lateral direito Alex Murici, com o volante Felipe Macena, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição, com o ala Jackinha e com o atacante Muller Fernandes, o treinador rubro-negro optou por uma formação com três zagueiros e um trio de volantes para encorpar o setor de marcação.

O técnico Ruy Scarpino escalou o time com o titular com Jefferson no gol, Beto posicionado na lateral direita, William Goiano e Rafael Jansen na zaga, e Zeca à esquerda. O meio-campo foi formado por Jorginho, Neto, Gustavo Henrique e Marcinho, com Eduardo e Rodrigo Silva no ataque. O meia-atacante Thiago Potiguar, que foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, não participou da atividade.

Líder da chave com cinco vitórias em cinco jogos,o Campinense precisa defender a primeira colocação.Os melhores primeiros colocados decidem o primeiro mata-mata em casa e a boa pontuação confere também o direito de mandar a última partida nas fases seguintes, caso se avance na competição. Um derrota simples para o Flu de Feira, porém, tira a liderança da Raposa.

Por Valdênia Soares | @valdeniasoares

Selecionamos para você