Zagueiro do Vitoria da Conquista/BA recebe alta do TRAUMA após choque de cabeça no jogo contra o TREZE

foto: divulgação/whatsapp

O Zagueiro do Vitória da Conquista-BA, Vinicius Costa, de 25 anos, recebeu na manhã desta segunda-feira (28) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O jogador teve uma concussão cerebral no lance no jogo contra o Treze no último domingo (27), durante o jogo da série D do Brasileirão, no estádio Presidente Vargas.

Após um choque de cabeça com cabeça entre o atacante do Galo, Maxuell Samurai, o zagueiro caiu desacordado e foi removido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para avaliação neurológica onde foi prontamente atendido e realizou uma tomografia de crânio e coluna cervical e que não constatou alterações de acordo o Dr. Alfredo Daniel.

Ainda segundo informações do médico, o atleta foi medicado e ficou em observação no hospital, e após apresentar melhora do quadro, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira(28).

O Jogo que aconteceu no estádio Presidente Vargas em Campina, acabou em 1×1 e o Treze agora enfrenta o URT-MG no primeiro mata-mata da quarta divisão do campeonato.

por Tássia Mª Pachêco

Selecionamos para você