Botafogo empata em 0 a 0 com o Remo, no Pará pelo Campeonato Brasileiro da Série C

O Botafogo da Paraíba foi até a cidade de Belém, no Pará, e enfrentou o Remo, em busca da segunda vitória consecutiva e para tentar ficar entre os primeiros colocados do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, a partida contra o Leão, terminou empatada em 0 a 0.

No primeiro tempo do jogo, o Remo teve mais posse de bola. Logo no início, aos 4 minutos, o Leão Azul teve a primeira chance do gol com chute feito por Rodriguinho. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Remo chegou ao gol do Belo depois do cabeceio do jogador Isac.

No segundo tempo, a primeira chance de gol do Belo veio aos 11 minutos após uma sobra de bola na entrada da área do Remo. O jogador Juninho arriscou o chute, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 20 minutos da segunda etapa, o Belo mais uma vez apresentou perigo depois de uma bola dada por Nando para Jobinho, que bateu com pé esquerdo, mas o goleiro Vinícius defendeu e salvou o Remo. No final da partida, o Botafogo da Paraíba assustou mais uma vez após chute cruzado de Gedeílson. A bola acabou saindo pela linha de fundo. Ao todo, o duelo teve cinco cartões amarelos, sendo quatro para o Botafogo e um para o Remo.

Com o resultado, o Belo ocupa a sexta posição do Grupo A, com 18 pontos, um ponto a menos que o time do Confiança, que está na quarta colocação. O Remo continua na lanterna com 12 pontos. No próximo sábado (21) o Botafogo enfrenta o Santa Cruz-PE, no Estádio Almeidão.

 

Da Redação com o Paraiba.com.br

Selecionamos para você