Botafogo-PB recebe o Atlético-AC pela reta final da Série C

0
240
Belo está na quarta posição do Grupo A da Série C, porém está empatado em pontos com o quinto colocado. (Torcida do Botafogo-PB no Estádio Almeidão/ Foto: Rafael Passos)

Chegada a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, cada jogo se torna uma verdadeira final. Contra o líder do Grupo A da competição, o Botafogo-PB quer se consolidar no G-4 de classificação, e para isso, precisa vencer o Atlético Acreano neste domingo (29), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Belo está na quarta posição do Grupo A da Série C, porém está empatado em pontos com o quinto colocado e muito próximo da zona crítica da tabela. Só a vitória interessa à equipe paraibana, que usará o fator casa para sair da partida com mais três pontos na bagagem.

Caso vença, o Botafogo-PB chegará aos 24 pontos e encostará nos líderes da competição, o próprio Atlético Acreano e o Náutico-PE. Depois do jogo deste domingo (29), faltarão apenas dois jogos para o Belo. Globo-RN (fora de casa) e Juazeirense-BA, no Almeidão.

Da Redação com o Portal Correio 

Selecionamos para você

"