MuvCar: novo aplicativo de transporte de passageiros chega em setembro à Campina Grande/PB

0
787

Um novo aplicativo de transporte de passageiros tem previsão para chegar em Campina Grande em setembro deste ano. Conhecido como MuvCar, o aplicativo pertence a uma empresa curitibana que está iniciando suas atividades em todo o Brasil e tem como principal finalidade de proporcionar qualidade e economia aos passageiros, rentabilidade aos condutores, e segurança para todos os usuários. Para a apresentação do aplicativo na cidade, uma palestra foi realizada na tarde da terça-feira (10) com os motoristas já cadastrados.

De acordo com o gerente do aplicativo na cidade, Anderson Meira, o MuvCar é a primeira plataforma que trabalha com o sistema pré-pago no Brasil. “Os motoristas eles vão utilizar um sistema pré-pago. Eles vão recarregar, comprar horas online, para poderem rodar. Por exemplo, eles vão comprar um pacote de vinte horas por um determinado valor, então todo o valor que ele receber do passageiro vai ficar no bolso do motorista”, explica.

Ainda de acordo com Anderson, para os passageiros, o grande diferencial do uso do MuvCar é  anão cobrança de tarifa dinâmica. “As viagens elas não oscilam, ou seja, não tem diferentes tarifas para o mesmo percusso como a concorrente tem. Na MuvCar a taxa vai ser sempre o mesmo valor e valor ele que será ainda mais baixo que o da concorrente”, afirma.

O gerente afirmou ainda que a quantidade de motoristas que vem se cadastrando no aplicativo é grande. Para participar, segundo ele, o motorista interessado não deve ter antecedentes criminais, deve comprovar que exerce atividade remunerada com carteira assinada e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘b’ ou superior a ela.

Por Valdênia Soares | @valdeniasoares

Selecionamos para você