Caminhão atinge poste e deixa alunos da UEPB sem aulas em Campina Grande/PB

0
268

A queda de um poste de energia nas imediações do Câmpus I da UEPB, em Campina Grande, em decorrência de um incidente envolvendo um caminhão, causou a interrupção do fornecimento de energia e também problemas nas linhas telefônicas em vários prédios do Câmpus de Bodocongó.

Devido a falta de prazo, por parte da Energisa, para restabelecimento da energia, a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) determinou o encerramento do expediente desta sexta-feira, 14 de setembro, nos setores administrativos e acadêmicos da Instituição que funcionam no local.

As atividades administrativas e as aulas de hoje dos turnos da tarde e noite dos cursos que compõem o CEDUC, CCSA, CCBS e CCT foram canceladas, considerando que a falta de energia impede o funcionamento dos setores. As demais unidades do Câmpus I da UEPB, a exemplo do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Gráfica Universitária e Centro Artístico Cultural, que funcionam fora do Câmpus de Bodocongó, continuam com suas atividades normalmente.

Também em decorrência deste problema, o site da UEPB (www.uepb.edu.br) também está fora do ar, já que o desabastecimento de energia interfere na estabilidade do servidor que mantém o site em funcionamento.

Da Redação com Assessoria

Selecionamos para você