Lucas Ribeiro se afasta da Câmara de Campina Grande/PB e Marcos Raia assume vaga

0
64

O suplente de vereador Marcos Raia (PSDB) tomou posse, na manhã dessa quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Campina Grande. A solenidade ocorreu durante a sessão ordinária, no Plenário da Casa de Félix Araújo. Raia assume vaga aberta pelo vereador Lucas Ribeiro (PP), que se licenciou sem remuneração por um período de quatro meses.

Marcos Raia alcançou a quarta suplência nas últimas eleições municipais concorrendo pela coligação “Por Amor a Campina I”, que reuniu os partidos PSDB, PP, PSD e PHS. Ele obteve 1.899 votos. Conhecido do parlamento municipal, Raia já cumpriu dois mandatos de vereador na Casa da Félix Araújo.

O terceiro suplente, que é o vereador Cícero Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Buchada”, também tomou posse e de imediato solicitou oficialmente o afastamento, alegando questões pessoais e deixando, assim, a vaga para ser preenchida por Raia. Buchada cumpriu um mandato de vereador na última legislatura.

O jovem vereador Lucas Ribeiro, em seu pronunciamento de despedida na tribuna da Casa, agradeceu aos demais colegas de parlamento e explicou que vai se dedicar aos estudos nesse breve afastamento de quatro meses. “Estarei me reciclando durante esse período, para voltar mais preparado e continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e o bem-estar da população campinense”, explicou.

Selecionamos para você