Governador eleito, João Azevêdo comenta início da transição de governo que começou pela área econômica

O governador eleito João Azevêdo (PSB) iniciou o processo para a transição de governo se reunindo com a equipe econômica da atual gestão. O socialista quer ter conhecimento da realidade financeira do Estado e das previsões para o próximo ano. A informação foi repassada pelo líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB).

“Sem dúvida podemos chamar de transição de governo. Isso é uma coisa perfeitamente normal até porque João fez parte desse governo desde o início. Então não há dificuldade nenhuma. Ele terá apenas que apresentar, por uma mera formalidade, uma equipe de transição, o que deve fazer muito em breve”, destacou Hervázio.

De acordo com o deputado, João Azevêdo se reuniu com a equipe econômica com a consciência e com a obrigação de resgatar tudo aquilo que ele assumiu quer seja nos debates, quer na sua longa caminhada pela Paraíba. “Com certeza a reunião com a equipe econômica serviu para tratar destes e de outros temas em que ele se comprometeu com os paraibanos. Uma das quais a que se refere a redução da conta de energia elétrica”, revelou.

Para Hervázio, o processo de transição ocorrerá de forma tranqüila já que Azevêdo fez parte da atual administração e conhece os limites do Estado. “Ele conhece o orçamento do Estado já que ajudou o governador Ricardo Coutinho a governar. João conhece as dificuldades, projeções, metas e necessidades da Paraíba e por isso, será fácil dar seguimento a esse projeto que trouxe de volta o desenvolvimento da Paraíba”, disse.

Da Redação com PB Agora

Selecionamos para você