Candidato único, Walter Júnior deve se tornar o novo presidente do Treze nesta terça-feira

0
71

Walter Júnior deve ser aclamado nesta terça-feira como novo presidente do Treze para administrar o clube pelos próximos dois anos. As eleições acontecem até as 18h e, como apenas a chapa do empresário está inscrita no pleito, todo o processo vai ser apenas protocolar e, ao fim do dia, ele deve ser anunciado como novo mandatário do Galo, tendo Juarez Lourenço como vice.

Dentro do período estipulado pelo Conselho Deliberativo do Alvinegro para a inscrição das chapas – de 30 de outubro a 1º de novembro – apenas o grupo de Walter lançou candidatura.

Os representantes do novo Conselho Deliberativo, eleito em novembro, e os ex-presidentes terão direito a voto no pleito. Estes são os chamados conselheiros efetivos e os natos do clube.

Aos 45 anos, Walter Cavalcanti Júnior é natural de Campina Grande e atua como empresário na cidade. O novo mandatário nunca exerceu cargos em diretorias no Treze e surge no cenário como uma renovação para o clube, pensando em voltar a protagonizar a hegemonia do futebol paraibano.

A maior proposta e bandeira defendida pela chapa é manter a crescente do Galo no cenário nacional e voltar a conquistar títulos. Para isso, a nova presidência pretende estruturar o clube para as competições já em 2019.

Da Redação com Globo Esporte Paraíba

Selecionamos para você