Ludgério aponta conflito na Câmara de Campina: ‘Não é fácil tirar os ratos sem queimar a casa’

0
192

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), esposo da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), deixou uma mensagem de conforto para a mesma em uma rede social. Segundo Manoel, a presidente Ivonete tem driblado o que ele intitula de “os ratos”, com equilíbrio: “sem queimar a casa”.

O recado para a esposa repercutiu diretamente nos bastidores da Câmara Municipal. Vereadores ficaram alerta ao recado subliminar do deputado, que usa o poder legislativo campinense para empregar apadrinhados políticos, como já declarou em uma entrevista polêmica nos primeiros meses do ano.

O portal apurou que alguns vereadores estariam inconformados com a interferência de Manoel no poder legislativo e questionam a quantidade de cargos à disposição e por excepcional interesse público. Um parlamentar, que preferiu ter sua imagem preservada, disse que a Câmara é um verdadeiro cabide de emprego que sustenta apoios políticos e causa um prejuízo imenso ao erário público.

Outra crise existente nos bastidores da Câmara campinense é a garantia da presidência a vereadora Ivonete, que segue para o segundo mandato como presidente (2019/2020). Por outro lado, Manoel já lançou uma pré-candidatura à prefeitura da cidade e causa assombro o quanto o poder legislativo nas mãos da esposa pode interferir mais uma vez.

Se Liga PB

Selecionamos para você

"