Investigadores da PB localizam, em Recife, acusado de invadir fazenda e espancar proprietário em Olivedos/PB

Androzone estava trabalhando como garçom em Recife (PE). (Foto: Reprodução / PC)

Uma investigação realizada pela Polícia Civil de Campina Grande, comandada pelo delegado Durval Barros resultou na prisão de um foragido da polícia na noite desta terça-feira (6) em Recife (PE). André Luiz Reis de Morais, conhecido como Androzone, é acusado de explodir a agência da Caixa Econômica de Pilar, e invadir uma fazenda e espancar o proprietário no município de Olivedos, na Região de Campina Grande.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, que realizou a prisão por força de um mandado expedido pela Comarca de Soledade.

Foram seis meses de investigação realizada na Paraíba. O foragido foi localizado atuando como garçom em um restaurante da capital pernambucana. Lá, o delegado Paulo Furtado junto com sua equipe executou a prisão de Androzone.

Segundo Furtado, Androzone não resistiu a prisão. “Ele trabalhava num restaurante da cidade universitária, após a confirmação, nós começamos a monitorá-lo e o abordamos, ele não resistiu a prisão e colaborou relevando seu nome”, declarou o delegado.

Joab Freire / @eijoab

Selecionamos para você