Ricardo prega o respeito entre os poderes e avalia sobre polêmica de PEC na ALPB: “Da mesma forma que respeito eu exijo ser respeitado”

0
47

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta quinta-feira (08), que é preciso haver conversa e respeito entre os poderes quando se trata das ações que acontecem na Assembleia Legislativa da Paraíba e no governo.

Ricardo Coutinho ressaltou ainda que a união do projeto deve prevalecer não apenas nas eleições, mas também quando decisões importantes devem ser apreciadas e votadas na ALPB, como uma via de mão dupla.

“Se todos estão num projeto, se o projeto serviu para eleger toda essa base num momento de turbulência no Brasil, se estamos no mesmo barco, é fundamental que todos que se serviram tenham respeito. As coisas são de mão dupla, da mesma forma que respeito eu exijo ser respeitado. Ninguém venha fazer nenhum tipo de processo tratorando com o Poder Executivo que sempre foi muito leal” pontuou.

As declarações do governador dizem respeito à aprovação da PEC que acaba com a reeleição da presidência e com a eleição antecipada dos membros da Mesa Diretora da ALPB.

Da Redação com Blog do Ninja

Selecionamos para você