REVIRAVOLTA: com chegada de Manoel Júnior, Bruno Cunha Lima decide deixar quadros do Solidariedade na Paraíba

0
157

Apesar de terem integrado juntos o bloco de oposição ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) parece que não se entendem quando o assunto é ocupar a mesma legenda.

Informações exclusivas repassadas ao Blog do Ninja, na tarde desta quarta-feira (05) dão conta da desfiliação de Cunha Lima dos quadros da agremiação que preside no Estado justamente por conta da chegada  – indesejada – do vice Manoel Júnior aos quadros da sigla.

Segundo apurou o Blog por uma fonte ligada ao bloco, Bruno deixou claro que a visão partidária dele é diferente da de Manoel Júnior, ou seja, sua política não converge com a política que Bruno decidiu adotar seja como parlamentar, seja como dirigente partidária, e, para evitar animosidades, prefere alçar voos e buscar um novo abrigo para pousar.

Bruno era filiado ao PSDB e deixou a legenda em 2017 para assumir as rédeas do SD no Estado. O parlamentar disputou uma vaga de deputado federal e acabou conquistando mais de 40 mil votos, abarcando a segunda suplência na Câmara dos Deputados.

Nenhum se posicionou ainda publicamente sobre a ‘dança das cadeiras’ partidária.

Da Redação com Blog do Ninja

Selecionamos para você