Copa do NE: Botafogo e Salgueiro empatam em 1 a 1

0
79

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Salgueiro-PE e Botafogo-PB se enfrentaram neste domingo (27), no Cornélio de Barros. Os times fizeram um jogo equilibrado e ficaram no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Salgueiro subiu momentaneamente para a liderança do Grupo A, com quatro pontos. O Belo, com dois, aparece na sexta posição do Grupo B.

O jogo

Embalado após a vitória na estreia, o Salgueiro partiu para o ataque diante do Botafogo-PB no primeiro tempo da partida. Aos 13 minutos, Escuro mandou uma bomba de longe e viu a bola parar no travessão. O time pernambucano respondeu aos 20, quando Clayton tentou encobrir o goleiro, mas mandou para fora. A outra boa chance da primeira etapa foi do Carcará, aos 36, quando Muller finalizou com perigo e viu a bola passar muito perto do gol.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o Botafogo saiu na frente. Marcos Aurélio recebeu ótimo passe de Clayton, se livrou da zaga adversária e tocou com categoria para fazer 1 a 0. O Salgueiro reagiu e conseguiu o empate aos 18. Guilherme cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no Cornélio de Barros. Os times seguiram criando boas jogadas, mas sem conseguir alterar novamente o marcador.

Da Redação com PB Esportes

Selecionamos para você

"