Fotos e nomes de responsáveis por atirar em mototaxista em shopping de CG são divulgados

0
334

Williams Arruda Sobrinho, de 64 anos de idade, e Everton Guedes Arruda, de 40 anos, foram os responsáveis por tentarem assassinar o mototaxista José Tiago da Silva no início da tarde de segunda-feira (14), segundo informou a Polícia Civil. As identidades e fotos de pai e filho foram divulgadas após se confirmar a autoria de que a dupla foi realmente responsável pelo crime que aconteceu no bairro do Catolé, em frente ao Shopping Luiza Motta, em Campina Grande.

Ainda segundo a PC, os dois homens invadiram horas antes a casa da sogra da vítima e ameaçaram a família dele com a mesma arma de fogo que baleou a cabeça e abdômen do mototaxista. Até as 16h desta terça-feira (15) José Tiago segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Inicialmente, a polícia havia informado que o crime foi motivado por uma briga familiar, mas depois de uma apuração mais precisa, os policiais disseram que a real motivação para a tentativa de assassinato foi uma briga por um ponto de mototáxis que fica localizado na frente do shopping onde aconteceu toda a confusão. Inclusive, os envolvidos já haviam se desentendido em outra data por causa da briga pela vaga.

Da Redação com OP9

Selecionamos para você

"