Irmãos de Francisco e Diocese de Campina Grande/PB realizam Santa Missa para moradores em situação de rua

0
78
Em uma iniciativa inédita em Campina Grande, a Fraternidade Irmãos de Francisco, juntamente com a Diocese de Campina Grande, realiza nesta sexta-feira (4), às 21h, na Praça da Bandeira, a “Santa Missa na Rua”, voltada especialmente aos moradores em situação de rua da Rainha da Borborema. O celebrante será padre Sérgio Leite.
 
Será a primeira celebração de uma Santa Missa voltada prioritariamente para este público na cidade. A ideia é reforçar o amor e cuidado com os moradores em situação de rua através da Palavra de Deus, acolhendo e levando conforto espiritual para quem cotidianamente enfrenta as dificuldades do dia a dia nas ruas. A estimativa é de que mais de 100 pessoas participe da cerimônia. 
 
Mesmo voltada especialmente aos moradores em situação de rua, a Santa Missa será aberta ao público em geral que tenha interesse em se unir em oração aos que mais precisam de apoio para suportar uma vida de limitações impostas pelas condições de vida às quais essas pessoas são submetidas. Outras informações sobre a ação religiosa podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 9836-0050, com Ramon Torres.
Selecionamos para você

"