Mulheres são amarradas, espancadas e estupradas por cerca de 10 homens em João Pessoa/PB

Três mulheres foram resgatadas dentro de uma casa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (29). Elas teriam sido estupradas por cerca de 10 homens e estavam amarradas. As vítimas têm 13, 14 e 20 anos, seriam mortas e esquartejadas. Os suspeitos já teriam sido identificados e estão sendo procurados.

Uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, narrou à imprensa de que estava se drogando com o grupo de homens quando os suspeitos tentaram manter relação sexual com elas, que se negaram.

“A gente estava se drogando cheirando pó e tomando ‘doce’, quando os homens disseram que queriam fazer sexo com a gente, mas não queríamos. Eles doparam eu e mais duas e depois estupraram a gente. Eles ainda nos cortaram com faca e nos bateram de mangueira. Eles nos amarraram e diziam que iriam nos matar  e esquartejar”, comentou uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam assassinadas ainda nesta terça. “As mulheres estavam amarradas em um casebre no Colinas do Sul. Acreditamos que elas estavam prontas para serem mortas pelo ‘Tribunal do Crime’, por terem cometido algum ato grave. As mulheres narraram que foram dopadas e estupradas por cerca de 10 homens. Mas, elas devem passar pela perícia para comprovar o estupro coletivo”, disse.

Da Redação com PB Hoje

Selecionamos para você